Acredite. Novo creme tópico para aumentar a elastina e reduzir rugas sem injeções



Durante anos, cientistas vêm pesquisando métodos para restaurar a elasticidade da pele, na esperança de reduzir e prevenir rugas, em qualquer tipo de pele. A Elastina, uma proteína do tecido conectivo que permite tecidos do corpo retomarem a sua forma após o alongamento ou contraírem após movimentos regulares, começa a diminuir com a idade de 12 ou 13 quando o organismo diminui a produção. Como resultado, as fibras de elastina começam a se deteriorar. Isto leva, ao longo do tempo, aos sinais típicos do envelhecimento, tais como linhas finas, rugas e flacidez.
Revance Therapeutics, uma empresa de pesquisa biofarmacêutica da Califórnia, lançou um novo produto chamado Relastin™. Os primeiros estudos clínicos demonstram um aumento de elastina na pele. Diz-se restaurar uma aparência jovial, penetrando a pele e trabalhando com as células da pele para promover o crescimento de nova elastina.
Em comunicado à imprensa feito pela Revance Therapeutics afirma que os estudos clínicos com Relastin™ resultaram em uma diferença visível em 84 % dos indivíduos estudados após quatro semanas de testes. O novo tratamento tópico tem sido indicado para hidratar, reforçar e suavizar a pele de uma maneira similar aos tratamentos injetáveis. Relastin™ cosmético está sendo lançado para uso na área embaixo dos olhos.
Niqeuette Hunt, vice-presidente de cosméticos e produtos de OTC para Revance Therapeutics, está animado com o lançamento do produto . " Relastin ™ funciona de dentro para fora para promover o restabelecimento da elastina e criar uma aparência mais jovem e saudável", diz ela .
Muitos produtos têm se chamado de " descobertas cosméticas", mas estudos clínicos de Relastin provam uma eficácia notável. "Conforme Revance Therapeutics, os dados clínicos mostram que a pele tratada com o zinco, patente pendente Firming Complex™, encontradas exclusivamente em Relastin ™ continha mais elastina que a pele não tratada. Após duas semanas de testes , os usuários do produto notaram diferenças visíveis e experimentaram uma diminuição de olheiras , uma redução no inchaço do olho e minimizaram as linhas finas e rugas.
Se Relastin™ sobreviver até aos pedidos dos ensaios clínicos, outros lançamentos pesados da indústria de cosméticos podem ter uma nova finalidade para seu dinheiro . Um creme tópico que impulsiona a produção de elastina teria um efeito mais permanente do que os atuais tratamentos populares para rugas de expressão. Ao invés de congelamento dos músculos com toxina botulínica ou aumento de volume através de preenchedores dérmicos injetáveis, Relastin ™ diz resolver o problema em sua raiz. Enquanto isso puder ser a fonte mais próxima da juventude , é importante manter expostos outros estudos e testes para provar as capacidades do produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário